Endereço

Rua Anália Andrade Miranda, nº 28 - Jardim Bontempo, Taboão da Serra/SP.

Contatos

(11) 4303-7387 | (11) 96638-9038 | (11) 94736-9778

E-mail

atendimento@2n2s.com.br


Escrita Fiscal

É neste departamento que desenvolvemos um dos diferenciais de nosso escritório, pois independente da obrigatoriedade ou não da escrituração contábil da empresa, temos na contabilidade um importante instrumento gerencial o qual auxilia o empresário na tomada de decisões, no planejamento tributário, na distribuição de lucros e cadastros bancários e muito mais, ter como parceiro um escritório de contabilidade que entende sua empresa é fator fundamental para o sucesso do seu negócio. A 2n2s é uma empresa especializada em atender micro, pequenas e médias empresas e pronta para te assessorar.

Assessoramos sua empresa desde sua abertura e credenciamento nos órgãos reguladores até a execução de todas as suas rotinas fiscais, trabalhistas e contábeis, independente do seu tamanho ou porte.

Ao assinar o contrato estudamos em detalhes o seu negócio para apontar qual o melhor regime tributário a ser adotado, de forma a garantir que sua empresa incorra na menor carga tributária possível dentro da lei.

Dentre os serviços que desempenhamos neste departamento, inclui:

  • Elaboração do balanço patrimonial da empresa e demais demonstrativos contábeis, como relatórios de índice de liquidez e faturamento;
  • Emissão dos livros contábeis tais como: livro diário, livro razão, balancetes mensais, trimestrais ou semestrais, livro caixa, para empresas no simples nacional ou lucro presumido.
  • Preenchimento da declaração de imposto de renda da pessoa jurídica e acompanhamento junto ao departamento fiscal das demais obrigações e declarações acessórias (DIRF, DCTF, IBGE, SPED ECD, ECF, entre outras).
  • Emissão de notas fiscais, quando em contrato.
  • Apuração e análise mensal dos tributos federais, estaduais e municipais (PIS, COFINS, IPI, IRRF, CSRF, DAS, ICMS e ISS), bem como a elaboração e o envio eletrônico de suas respectivas guias;
  • Cumprimento das obrigações acessórias;
  • Efetuamos o processamento e a elaboração de todas obrigações inerentes a área fiscal, aplicando a legislação vigente e utilizando os mais modernos sistemas de análise de dados, garantindo assim a integridade e dando confiança às informações enviadas ao fisco;
  • Monitoramento de certidões e regularização fiscal junto aos entes tributários;
  • Levantamento documental em clientes iniciais;
  • Escrituração dos Documentos;
  • Análise e validação eletrônica dos arquivos digitais;
  • Cálculo e envio dos tributos;
  • Elaboração e análise das Demonstrações Financeiras e Contábeis.
  • Serviços de atualização e regularização fiscal;
  • Cliente sempre atualizado através de Informativos e Circulares;
  • Orientação na organização e guarda dos documentos dos clientes;
  • Monitoramento em tempo real de Certidões Negativas
  • Atendimento à Fiscalização