Endereço

Rua Elisabetta Lips, 118 - Jd.Bom Tempo - Taboão da Serra/SP - CEP 06763-190

Contatos

(11) 4303-7387
(11) 96638-9038
(11) 94736-9778

E-mail

atendimento@2n2s.com.br


A partir de hoje seguro desemprego pode ser recebido em conta de sua preferência

Através de anúncio da secretaria de Trabalho do Ministério da Economia, a partir de hoje, o trabalhador poderá solicitar o recebimento do seguro-desemprego em qualquer conta bancaria de sua preferência.

A inicia do governo abrange o benefício a modalidade formal, bolsa qualificação profissional, empregado doméstico e trabalhador resgatado.

Como solicitar o recebimento na minha conta?

Para solicitar o recebimento na conta corrente de sua preferência, no ato do seguro-desemprego será necessário informar os dados da conta, nome do banco, número da agência e o número da conta. É importante lembrar que a conta deve ser de mesma titularidade do beneficiário do seguro-desemprego. Contas salário não são permitidas.

Através do aplicativo da Carteira de Trabalhado digital ou presencialmente nas unidades de atendimento ao trabalhador é possível realizar o pedido.

Até hoje, o seguro-desemprego somente era pago por meio de depósito em conta poupança ou conta simplificada para correntistas da Caixa Econômica Federal.

Consultem sempre a 2n2s escritório de contabilidade a sua contabilidade em Taboão da Serra, empresa especializada em micros e pequenas empresas.

#ContabilidadeEmTaboaoDaSerra   #2n2scontabilidade

fonte: Jornal Contabil

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest